Seja nosso benfeitor 🙂

Querido irmão, paz e bem!

Como instituto religioso, vivemos da Providência Divina que se manifesta em nossa vida por meio da generosidade de nossos amigos e benfeitores.  Atualmente temos 17 casas de missões que, como em todos os lares, precisa arcar com gastos indispensáveis para a sobrevivência da família, como: água, luz, transporte, medicamentos etc.

Além disso, faz parte do nosso carisma, o cuidado com os irmãos em situação de rua onde os ajudamos com alimentação, roupas, higiene, cestas básicas e outras necessidades. Com isso, ao tornar-se um benfeitor,  você colabora com a formação de novas religiosas que se dedicam à adoração contínua do Santíssimo Sacramento e com o cuidado com os mais pobres.

TOCA +1!

Por conta do atual momento em que vivemos, sabemos que diversas famílias têm passado por dificuldades financeiras, e, com a nossa família religiosa a situação não é diferente. Além da Providência Divina, tínhamos como fonte de renda a venda de artigos religiosos em feiras e eventos católicos, porém, desde o início da pandemia, há mais de um ano, não temos mais esse recurso.

Contamos com a generosidade de nossos amigos e benfeitores para que possamos continuar nossa missão e levar o Carisma da Toca de Assis adiante e para que isso aconteça, precisamos da ajuda de novos benfeitores!

 

Mas o que é um benfeitor?

É uma pessoa que se compromete a nos ajudar mensalmente com qualquer valor fixo para que possamos arcar com as despesas descritas acima. Essa doação pode ser feita por meio do PIX, boleto bancário, cartão de crédito, depósito ou transferência ou pelos principais meios de doação online.

Se você ainda tem alguma dúvida, por favor, entre em contato com a gente: (19) 98870-5533

Se deseja se tornar, agora mesmo, um canal da Divina Providência para o nosso instituto, por favor, realize o seu cadastro no link abaixo.

                     “Damos graças a Deus por todos vós, lembrando-lhe constantemente em nossas orações.” (1Ts 1, 2)

Faça o seu cadastro

E aguarde que iremos entrar em contato

Doação Mensal

Doação mensal

Débito ou Boleto

Outras formas

Ajude-nos doando qualquer valor

Depoimentos