Auto atendimento

Se você não encontrou resposta para sua dúvida entre as mais frequentes, tente buscar aqui embaixo:

CADASTRO
STATUS DO PEDIDO
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PAGAMENTOS
ENTREGAS E PRAZOS
PROMOÇÕES E DESCONTOS
REVENDEDORES
FALE CONOSCO
CADASTRO
  • COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

Clique em “Minha Conta” no canto superior direito e selecione “Esqueci minha senha” para receber as instruções de recuperação de senha por e-mail.

 

  • COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA LOJA?

Acesse "Minha Conta" no canto superior direito e em "Registrar" digite os seus dados nos campos "Nome de usuário", "Endereço de e-mail", "Senha" e clique em "Registrar".

 

  • COMO FAÇO PARA ALTERAR O MEU CADASTRO?

Dentro de "Minha Conta", clique em “Meus Dados”, insira os novos dados e clique em “Salvar Alterações”.
Se o seu e-mail é Hotmail ou Yahoo, por favor, adicione o domínio “tocadeassisirmas” na sua lista de remetentes confiáveis. Assim, as nossas mensagens não serão enviadas para a pasta de Spam ou Lixo Eletrônico.

 

STATUS DO PEDIDO
  • COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Todas as notificações do andamento do seu pedido são enviadas para o seu e-mail. Você também pode conferir o status do seu pedido através do nosso site:

 

Acesse nossa página inicial;
Clique em “Minha Conta” no canto superior direito e faça login;
Em seguida, clique em “Meus Pedidos”;
Clique em "Visualizar" no pedido de seu interesse para acompanhar o andamento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • COMO POSSO REALIZAR A TROCA DO MEU PRODUTO?

O produto deve estar sem indícios de uso e em perfeito estado, com acessórios (se houver) e sua embalagem original.
Entre em contato pelos canais de atendimento ou através do email produtos@filhasdapobreza.org e solicite a troca do seu produto. As demais orientações serão encaminhadas.

 

IMPORTANTE: Existem diferentes motivos para realizar a troca na loja virtual e cada um possui um prazo diferente para a solicitação. Veja abaixo o prazo para cada caso:

 

- Desistência ou Arrependimento:
Prazo: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

- Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso:
Prazo: até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria danificada. Até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria defeituosa.

 

Análise da troca: Após registrada a solicitação de troca, a Toca de Assis Irmãs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados após a data do recebimento do produto em nossa Central para resolver a ocorrência.

 

  • FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

- Vale-Troca gerado após o cancelamento do pedido;
- Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito.) O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura;
- Reembolso (para pagamentos com Boleto). O depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação.

 

PAGAMENTOS
  • QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO EU POSSO UTILIZAR?

- Boleto Bancário: 1x com vencimento em 1 dia útil
- Paypal
- Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, DinnersClub, AMEX e Discover, até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
- Vale-Troca

 

  • POSSO PAGAR MEU BOLETO, MESMO APÓS O VENCIMENTO?

Não. Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

 

  • COMO FAÇO PARA IMPRIMIR MEU BOLETO?

Você poderá imprimir o seu boleto diretamente no momento da compra em nosso site e também através do e-mail que receberá do seu pedido.

 

  • POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO QUE JÁ FIZ?

Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.

 

  • COMO SOLICITO A 2ª VIA DA NOTA FISCAL?

Você receberá a cópia da NF-e do seu pedido no e-mail cadastrado. Você também poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento da loja online (chat, email ou telefone), que enviamos para você.

 

ENTREGAS E PRAZOS
  • QUAIS OPÇÕES DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

A entrega é realizada pelo Correios, podendo ser PAC ou SEDEX.

PAC: É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.
SEDEX: É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.

 

  • POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO JÁ REALIZADO?

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone ou email e solicitar a alteração.

 

  • O MEU PEDIDO PODE SER ENTREGUE NA AGÊNCIA DO CORREIOS?

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correios nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

 

  • MEU PEDIDO RETORNOU, O QUE FAÇO?

Caso o destinatário esteja ausente em 3 tentativas de entrega, o pedido entrará em processo de devolução ao remetente. Será preciso acompanhar o retorno do objeto.

Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto
se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:

 

SEDEX – Prazo de 7 dias para retirada.

PAC – Prazo de 15 dias para retirada.

 

Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para a loja e será cobrado um novo frete para reenvio.

 

PROMOÇÕES E DESCONTOS
  • COMO FUNCIONAM OS DESCONTOS?

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Toca de Assis pelas mídias sociais para não perder as promoções exclusivas e cupons de desconto.

 

  • COMO POSSO UTILIZAR OS CUPONS DE DESCONTO

Os cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja virtual. Ele também poderá ser utilizado como vale-troca.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.
IMPORTANTE: Os descontos não são acumulativos.

 

REVENDEDORES
  • COMO POSSO ME CADASTRAR PARA REVENDEDOR?

Acesse o nosso site, clique no menu superior em "Seja um Revendedor", preencha os seus dados e clique em "Enviar". Aguarde para receber uma mensagem do nosso atendente confirmando o seu cadastro e enviando novas orientações.

 

  • REVENDEDORES POSSUEM DESCONTOS ESPECIAIS?

Sim. Os revendedores porta a porta ou lojistas possuem um desconto de 15% no valor total da compra de produtos. É necessário realizar o cadastro, aguardar a confirmação e realizar o pedido para o e-mail produtos@filhasdapobreza.org

 

FALE CONOSCO
  • DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

E-mail: produtos@filhasdapobreza.org

WhatsApp: (19) 98720-6353

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.