Casa Nossa Senhora Mãe dos Pobres
Fortaleza-CE

A missão em Fortaleza teve início em fevereiro de 2001. Atualmente concretizamos um sonho de muitos anos que com a graça de Deus tornou-se realidade… Residirmos no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Onde conseguimos construir uma casa distribuída em três espaços: um espaço para as religiosas, outro para o acolhimento à mulheres em situação de indigência e uma Capela externa.

Todos os dias acontece em nossa casa a adoração ao Santíssimo Sacramento.
Use These Bodybuilding Technique Tips to Unlock New Gains dianabol before and after every winner of the arnold classic bodybuilding show (2022)
Nosso apostolado consiste no acolhimento a mulheres em situação de rua. Atualmente acolhemos algumas senhoras que se encontravam em situação de abandono. Procuramos oferecer a elas o resgate da sua dignidade como pessoas e filhas amadas por Deus. Semanalmente elas participam de atividades físicas, de laborterapia, e mensalmente lhes proporcionamos um dia de lazer. Participam livremente dos momentos de oração, como a Santa Missa aos Domingos e da oração do terço.

Além disso, realizamos as pastorais de rua, nas quais buscamos levar a Palavra de Deus, com momentos de oração e partilha…
A pastoral noturna acontece às terças-feiras, sendo que atendemos cerca de 200 moradores. Mensalmente (no Domingo) temos a pastoral diurna, alcançando em média 60 moradores em situação de rua. Nestas pastorais prestamos atendimentos básicos (corte de cabelo, barba e unhas), com a ajuda de leigos e voluntários.

Vivemos da Providência de Deus que nos chega através de doações espontâneas e complementamos a nossa fonte de renda com a produção de bolos, bazar (roupas doadas) e trabalhos artesanais (terços, pulseiras e alfaias).

Nossa maior necessidade no momento é de um auxílio de profissionais que nos ofereçam seus serviços de modo voluntário (Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Psicológica).

Quem desejar conhecer um pouco mais de nossa missão e participar das pastorais, adoração ou ser nosso benfeitor ou voluntário, nos ajudando em nossas necessidades financeiras ou materiais venha nos visitar ou entre em contato conosco.

Nossos dias e horários de visita são: Domingo, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sábado, das 10h às 12h e 14h às 17h.
Para participar dos momentos de oração entre em contato para confirmar os horários, sendo a Adoração Fraterna geralmente às 16h.

Novo endereço:

Avenida Alberto Craveiro 2222,
Bairro Boa Vista, Cond. Espiritual Uirapuru.

Fortaleza/CE

CEP: 60861-212

Telefone:  (85) 9 9269-3335

Facebook:
Filhas da Pobreza – Fortaleza

E-mail: fortaleza@filhasdapobreza.org

Doações:

Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento
Caixa Econômica Federal
AG. 2183
OP. 003
C/C. 7238-5

CNPJ: 18.163.697/0013-10

CHAVE PIX (CNPJ): 18163697001310

Fotos

Colabore!


DOAÇÃO FINANCEIRA