Atualidades

A Filha da Pobreza e sua relação com a Palavra de Deus

“No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. O Verbo se fez carne, e habitou entre nós.” (Jo 1,1.14)…

Leia Mais

A Lectio Divina

Há séculos a Santa igreja Católica tem como proposta a todos os fiéis a leitura divina da Palavra de Deus, ou leitura orante (lectio divina) como meio…

Leia Mais

Os mistérios e a beleza da Vocação Religiosa

Quando falamos de vida religiosa, podemos nos arriscar a pensar de maneira resumida em uma vocação tão bela e particular que o Senhor nos dá a graça…

Leia Mais

Best dating sites

Many local newspapers had online personals in the mid 1990s but were bought out by these big dating sites. From some of the comments it really shows…

Leia Mais

Testemunho Fernando e Vanesca, leigos e amigos das Irmãs da Toca de Assis – Macaé/RJ.

Fraternidade de Aliança Toca de Assis! Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento! Ou simplesmente TOCA DE ASSIS! Garantidamente, não há como ignorar a presença destas Irmãs no…

Leia Mais

Espaço da Misericórdia – Quixadá

“Ninguém é totalmente perfeito que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente desprovido de valores, que não possa ensinar algo ao seu irmão. A…

Leia Mais

«Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos» (At 4, 20)

Chamo-me Irmã Judá, estou na Toca de Assis há dezoito anos e há dois anos a vontade de Deus me trouxe para a nossa missão de Quito, no…

Leia Mais

A Castidade

A castidade é vista por muitas pessoas ou até por muitos de nós como algo do passado, ultrapassado e impossível de ser vivido. Será que é isso…

Leia Mais

A Pobreza

Em primeiro lugar é necessário dizer que o conceito de pobreza pode ser analisado em diferentes aspectos: econômico, social, material, espiritual, cultural etc; ainda assim, parece estranho…

Leia Mais

Unção dos Enfermos

“Alguém dentre vós está doente? Mande chamar os presbíteros da Igreja para que orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. A oração da fé…

Leia Mais

10/74