Arquivos de categoria: notícias

Vinde e Vede | 27/07 SANTOS

No próximo dia 27 de julho, nossas irmãs da casa fraterna de Santos/SP estarão presentes em mais um “Vinde e Vede” na Paróquia São Judas Tadeu. O…

Leia Mais

Os Santos que nos conduzem em nossa vocação

“O amor por Mim e pelo próximo são uma só coisa”, Santa Catarina de Sena. Eis a verdade que Cristo nos deixou nos mandamentos e deve guiar…

Leia Mais

Adoro Te devote

“Eu te adoro com afeto, Deus oculto, que te escondes nestas aparências. A ti submete-se o meu coração por inteiro e desfalece ao te contemplar.”(Adoro Te devote)…

Leia Mais

“Felizes os pobres, porque deles é o Reino dos Céus!”

É com grande alegria e muita honra que hoje tenho a oportunidade de partilhar um pouco das maravilhas que Deus opera na vida de seus amados filhos.…

Leia Mais

“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”

É com imensa alegria que damos as boas-vindas a todos os irmãos que – por algum motivo – chegaram em nosso site. Inflamadas pelo amor de Deus…

Leia Mais

Vinde e Vede

Jesus sempre convida todos a ir ao encontro Dele e descobrir Nele as motivações para uma mudança de vida, uma verdadeira conversão.  Na próxima sexta-feira (24 de…

Leia Mais

Seja um canal da Divina Providência

O Instituto Filhas da Pobreza do Santíssimo Sacramento é mantido pela Divina Providência que se manifesta através de pessoas generosas. Amigos, benfeitores e voluntários são canais da…

Leia Mais

7/7